x
AnúncioZ - seu guia de A à Z
Qual cidade você quer ir?
Fique por dentro de empresas e serviços da sua cidade.
AnuncioZ está nos estados e cidades acima.

Jaqueline terá 'nova função' no governo11/10/2017 13:59 - fonte: César Santana

No contato com a imprensa, logo em seguida às reuniões de terça-feira (10) com vereadores na Câmara, José Crespo e Jaqueline Coutinho permaneceram lado a lado respondendo às perguntas dos repórteres. O prefeito revelou que já se reuniu individualmente com quase todos os vereadores e que vai seguir na busca pelo apoio de todos. "A intenção é ter o máximo de convergência. Não importam partidos e a maneira como pensam ideologicamente", disse. O democrata declarou ainda que pretende unir a maioria não apenas pela aprovação de projetos, mas também atuando na elaboração das propostas junto às secretarias municipais. Questionado se acordos por cargos envolvem a negociação, Crespo não negou. "Cargos fazem parte. É o elemento humano." 

Crespo e Jaqueline falaram ainda sobre a nova função que a vice-prefeita deve passar a exercer, que é a de ser a representante do Poder Executivo no projeto Câmara de Bairro em Bairro, que leva vereadores para a periferia da cidade a fim de ouvir demandas dos munícipes. "Me sinto mais próxima da sociedade e da comunidade no sentido de atender aos anseios da população", declarou a vice a respeito da participação no programa. 

O prefeito também foi questionado sobre a possibilidade de reajuste de salário para o funcionalismo público e, embora tenha adotado um tom mais polido do que em ocasiões anteriores, deu a entender que será difícil retomar o assunto ainda em 2017. "Quero que recebam o máximo. Só que a conta tem de fechar, tem de ter recursos. Nesse começo de ano, as contas mostraram que não havia possibilidade. Espero que no ano que vem possamos dar o máximo aumento, desde que a arrecadação suporte" disse.

Jaqueline terá 'nova função' no governo - AnúncioZ - seu guia de A à Z

Mais Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
anuncioz